Mad Brew assume controle da Cervejaria Soul Terê

Fusão une marcas de artesanais de Teresópolis, integrantes da Rota Cervejeira RJ

Os sócios Paulo Nolasco, Willian Pacheco e Pedro Paiva prometem anunciar novidades em relação a novos negócios e à marca (Foto: Divulgação)

Os sócios Paulo Nolasco, Willian Pacheco e Pedro Paiva prometem anunciar novidades em relação a novos negócios e à marca (Foto: Divulgação)

A Cervejaria Mad Brew, de Teresópolis, integrante da Rota Cervejeira RJ, anunciou hoje que no dia 17 de junho expandiu sua atuação ao assumir a fábrica, as operações e a carteira de clientes da Cervejaria Soul Terê. Conterrâneos e com quase o mesmo tempo de "estrada", a boa relação construída nos últimos três anos entre as empresas (em que a Mad Brew era "cigano") foi apontada como fundamental para o entendimento deste negócio.

Nos próximos meses, durante esta transição, será mantida a produção estratégica de algumas receitas e continuarão comercializando alguns rótulos da Soul Terê. No entanto, o foco maior será escalar e distribuir os rótulos da Mad Brew, como Pill Zen, Weisstein, Hot Mind, Freak Lab, Red Alert, Alienation, Hop Obsession e The Walking Mad.

Com essa aquisição, a Mad Brew aumenta sua capacidade produtiva para abastecer a sua própria Tap House (@madbrewtap) e seus clientes (PDVs e revendedores), além de assumir um compromisso com todos os seus parceiros e cervejaria ciganas de uma gestão eficiente, criteriosa, profissional e humana.

Os sócios Paulo Nolasco, Pedro Paiva e Willian Pacheco prometem ainda que, em breve, vão anunciar novidades em relação a novos negócios e à marca.