Cervejaria Blondine lança loja online

Iniciativa visa ampliar vendas de forma segura durante a pandemia de Covid-19

Empresa tem linha de 24 rótulos de cerveja artesanal, uma linha de “cervejas democráticas” e uma de refrigerantes (Foto: Divulgação)

Com 10 anos de mercado, um portfólio de 24 rótulos de cerveja artesanal, uma linha de "cervejas democráticas" e uma de refrigerantes, a Blondine amplia seus canais de vendas entrando para o mundo digital. A Crazy4beer é a nova plataforma para compra de cervejas, refrigerantes, acessórios e kits cervejeiros da marca. Na loja online também estão as cervejas em lata sleek, lançadas no último mês de março.

A iniciativa surge em meio ao período de isolamento devido ao Covid-19, e busca ser uma opção mais cômoda e segura para a compra de produtos Blondine. Algumas das cervejas mais famosas da marca, como a Horny Pig - uma Session IPA, India Pale Ale com baixo teor alcóolico e muito lúpulo americano, e outras mais inusitadas como a Biru - feita com levedura de saquê, arroz e lúpulo japonês agora estão apenas a um click dos consumidores de todo Brasil.

Aloisio Xerfan, diretor da Blondine, afirma:

“Todo empresário foi pego de surpresa com essa situação pandêmica, mas toda dificuldade traz a necessidade de superação e com ela a inovação. Estamos sempre atentos às novidades de mercado e ainda temos muitas para esse ano. Tivemos que nos reinventar dadas as circunstâncias e pensar em nossos clientes que restringiram suas rotinas. Esse novo canal traz mais facilidade de compra dos produtos favoritos de nossos clientes, levamos tudo em suas casas com segurança e seguindo os protocolos das organizações de saúde.”